Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ane Naru Mono. Romance ecchi com elementos sobrenaturais está com anime em produção agendado para 2021. Confira detalhes.

Ane Naru Mono (Será Minha Irmã mais Velha) é um mangá de romance ecchi com elementos de horror sobrenatural da autora Pochi Lida.

Um anime "EM FORMATO OVA" já foi anunciado (número de episódios é desconhecido) e deveria está finalizado em 2020 mas devido a crise sanitária que atingiu o mundo foi adiado para 2021 ou data posterior.

A história acompanha o adolescente Yuu, um garoto que após vários maus-tratos é abandonado pelos pais adotivos. Em situação difícil ele vê um raio de esperança quando a misteriosa jovem Chiyo se oferece para acolhê-lo como irmã mais velha.

Porém Chiyo não é o que aparenta além de ter segundas intenções longe de inocentes. Percebendo a situação Yuu deve decidir se aceita a generosidade em troca de ajudá-la a alcançar seu "verdadeiro potencial".

Ano Naru Mono é publicado desde 2016 pela revista Dengeki G's Comic. Por curiosidade a autora Pochi Lida é a designer de personagens de Okaa-san Online, série que recebeu anime em 2019 (12 episódios).
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.