Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Urasekai Picnic confirma estreia em 04 de Janeiro. Shoujo de aventura e sobrevivência terá diretor de Steins;Gate na equipe técnica.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Janeiro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Por twitter oficial Urasekai Picnic (Picnic em Outro Mundo) confirmou hoje sua estreia em 04 de Janeiro sendo um dos animes a dá o pontapé inicial na temporada de Inverno/2021.

A série produzida pelos estúdios Liden Films e Felix Films com direção e roteiro de Takuya Sato (dirigiu o primeiro Steins;Gate) vai adaptar a light novel de aventura e sobrevivência escrita por Iori Miyazawa.

A história acompanha duas jovens entre as muitas testemunhas de um fenômeno sobrenatural que abre "portais" para outra dimensão onde lendas urbanas sinistras e contos da internet ganham vida na forma de criaturas perigosas. 

Por curiosidade, dinheiro e buscando encontrar um alguém desaparecido elas decidem explorar esses portais que vão surgindo em vários lugares do país.

A novel que possui ilustrações de Shirabaka ganhará o 5° volume em 17 de Dezembro. Existe uma versão em mangá desenhada por Eita Mizuno que também receberá o volume 5 em 11 de Dezembro. 

O anime ganhou trailer há algumas semanas, confira ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.