Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hortensia Saga confirma estreia em 06 de Janeiro. Anime adapta RPG de ação e aventura lançado pela SEGA em 2015.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Janeiro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Hortensia Saga confirmou hoje por twitter oficial (veja abaixo) sua estreia em 06 de Janeiro.

O anime, que já revelou trailer, será inspirado no RPG de ação desenvolvido pela SEGA e lançado em 2015 para Android e IOS.

No enredo "do game" o jogador assume o papel de um jovem senhor feudal descobrindo a verdade secreta do Reino de Hortensia através de batalhas e encontros. Ele se une há um pequeno familiar e outros 4 companheiros de classes e habilidades distintas durante a jornada.

A produção é do estúdio Liden Films (o mesmo de Hataraku Saibo) com direção geral de Yasuto Nishikata (dirigiu Killing Bites), roteiro de Rintatou Ikeda (escreveu para Hanebado!) e design de personagens de Takayuki Onoda (foi animador-chave em Akame ga Kill).

Algo importante a mencionar é que este estúdio está com 4 animes agendados para Janeiro: Urasekai Picnic, Hataraku Saibo 2, Hataraku Saibo Black e Hortensia Saga. Algo que pode comprometer a qualidade visual de algum deles!

Entre os dubladores Alfred Ober será interpretado por Yoshimasa Hosoya (o Reiner de Attack on Titan), Mariyus terá a voz de Yui Horie (a Tachibana de Dumbell nan Kilo Motteru?), Maurice será dublado por Kenjiro Tsuda e Nonnoria será interpretada por Reina Ueda. Confira o trailer ao final.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.