Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shakunetsu Kabaddi ganha segundo trailer. Anime baseado em esporte popular na Índia e países sul-asiáticos estreia na Primavera/2021.

Anunciado em Julho de 2020, Shakunetsu Kabaddi ganhou hoje um novo trailer (veja abaixo) apresentando design e qualidade de animação empregada nos episódios.

O anime estreia em Abril de 2021 adaptando o mangá de shonen esportivo do autor Hajime Musashino.

A história segue o jovem Tatsuya Yoigoshi um colegial do primeiro ano, ex-jogador de futebol, que agora odeia esportes. Ele é convidado a fazer parte de um time de Kabaddi (explico abaixo) e a primeira vista se recusa mas ao assistir uma partida muda de ideia.

Kabaddi é um esporte de 2 times de 7 integrantes onde um único jogador da equipe ofensiva deve entrar na metade defensiva da quadra e tocar o máximo de vezes após a linha preta voltando em seguida sem ser pego.

Quase desconhecido no ocidente (eu nunca ouvi falar) o esporte é bastante popular na Índia e alguns países sul-asiáticos havendo inclusive um campeonato mundial.

O anime tem produção dos TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) e Domerica com direção geral de Kazuya IchikawaO script é redigido em parceria de Yuuko Kakihara (ela escreveu para Chihayafuru) Midori Goto (ela trabalhou em Bang Dream!) com design de personagens de Mari Takada (mesmo cargo em Keppeki Danshi! Aoyama-kun).

O mangá teve início em 2015 pelo website Ura Sunday e já possui 14 volumes. A obra ficou no top 20 do guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) de 2017 na categoria masculina. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.