Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Fumetsu no Anata e" revela capa do volume 14. Anime em produção estreia na Primavera/2021.

Já encontra-se em pré-venda na loja japonesa Book Walker14° volume de Fumetsu no Anata e (Para Sua Eternidade) que estará disponível a partir de 17 de Dezembro no Japão.

O mangá é escrito e ilustrado por Oima Yoshitoki (autora de Koe no Katachi) tendo conquistado o 43° prêmio Kodansha AwardUm anime de 20 episódios está em produção com estreia agendada para Abril de 2021.

Mesclando drama, sobrevivência e fantasia a história acompanha Fushi, um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte. 

Certa ocasião ele encontra um Orbe (pequena esfera) que pode transformar-se em qualquer criatura o seguindo na forma de um lobo branco chamado Joan

Os dois tornam-se amigos cooperando para sobreviverem naquele ambiente hostil. Contudo o garoto esconde segredos do passado e a origem de tal Orbe é um mistério a ser revelado.


O anime está nas mãos do estúdio Brain's Base (o mesmo de In/Spectre) com direção geral de Masahiko Murata (dirigiu vários episódios de Naruto Shippuuden), roteiro de Shizou Fuijta e design de personagens de Koji Yabuno (foi diretor de animação em 91 Days).

Na dublagem Fushi terá a voz do estreante Reiji KawashimaMarch será interpretada por Rie HikisakaParona será dublada por Aya Uchida (a Sylph de Black Clover) e Pioran terá a voz de Rikako Aikawa
Confira o vídeo ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.