Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Amano Megumi wa Sukidarake!" revela capa do volume 23. Comédia romântica segue colegial em apuros com as curvas acentuadas da amiga de infância.

Mal lançou o volume 22 em Novembro passado a editora Shogakukan revelou este mês a capa do volume 23 de Amano Megumi wa Sukidarake! (Megumi Amano Está Adorável!) à venda a partir de 18 de Janeiro no Japão.

Tendo início em 2015 a comédia romântica do autor Nekoguchi conta a história de  Shindou, um jovem cuja grande meta é passar nos exames vestibulares da Universidade de Tóquio.

Ele estuda com afinco jamais perdendo o foco do objetivo. Porém sua determinação vai por água abaixo quando a amiga Megumi está por perto.

Na infância ele a enxergava como uma garotinha amolecada mas já crescida Megumi desenvolveu um corpo de formas e curvas "muito interessantes". A amiga está sempre próxima tornando impossível os estudos de Shindou já que ela inconscientemente acaba mostrando mais do que devia.

O mangá acompanha vários momentos do casal desde o colégio até a vida caseira e passeios ocasionais. Confira as ilustrações abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.