Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "One Punch Man" revela capa do volume 23. Série já vendeu 24.000.000 de cópias impressas.

O website japonês S-Manga, pertencente a editora Shueisha, revelou este mês a capa do volume 23 de One Punch Man que estará a venda dia 04 de Janeiro no Japão.

Em Julho de 2019 a obra ultrapassava as 20 milhões de cópias vendidas porém um novo reporte afirma que as aventuras de Saitama já superam as 24 milhoes de unidades comercializadas, fora a pirataria.

One Punch Man é uma criação do autor One lançada em 2009 como um webmangá independente. A obra ganhou versão impressa em 2012 com desenhos de Yusuke Murata por meio da editora Shueisha.

Bastante popular a história acompanha o super herói mais forte e careca do mundo frustrado por seus adversários não suportarem sequer um de seus golpes. Ao lado do aprendiz ciborgue Genos ele enfrenta criaturas monstruosas e adversários bizarros que eventualmente cruzam seu caminho.

One Punch Man ganhou primeiro em 2015 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Mad House tornando-se um sucesso imediato devido o bom timing cômico e ótimos momentos de ação. Uma continuação veio em 2019 (12 episódios) dessa vez através da J.C.Staff mas trazendo qualidade inferior a primeira adaptação. O vídeo abaixo corresponde a abertura da Season 1, confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: S-MangaKudasaiMyanimelsit,