Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de "Uma Musume: Pretty Derby" ganha novo trailer e confirma estreia em 04 de Janeiro. Estúdio P.A.Works não está na produção.

Anunciada em Setembro deste ano a aguardada Segunda Temporada de Uma Musume: Pretty Derby ganhou hoje novo vídeo agendando estreia para 04 de Janeiro.

O primeiro anime foi exibido em 2018 (13 episódios) sob a responsabilidade do estúdio P.A.Works e tornou-se uma das surpresas daquele ano.

De acordo com o vídeo a continuação agora está nas mãos do recente estúdio Kai que apesar de novato promete entregar um visual de qualidade.

Este é o mesmo estúdio encarregado de Super Cub Motorcycle ainda sem previsão de estreia mas que deixou ótimas impressões no primeiro trailer.

Uma Musume 2 cumpre a promessa do produtor Ito Junnosuke que logo após a Season 1 afirmou interesse em uma sequência caso o anime fizesse sucesso.

Baseado em um game mobile a história acompanha várias garotas-cavalos em corridas de hipódromo pelo Japão. A proposta no mínimo "diferente" foi bem recebida graças as cenas de corridas frenéticas e bem dirigidasConfira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website Oficial, Twitter Oficial,