Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de "Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu" ganha trailer e confirma estreia na Primavera/2021.

Anunciada há 8 meses a 2ª temporada de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (A Magia de Escravidão entre o Rei Demônio de Outro Mundo e as Garotas Invocadoras) ganhou hoje o primeiro trailer confirmando estreia em Abril de 2021.

A continuação no entanto terá mudanças na equipe técnica. Agora são os estúdios Tezuka Productions e Okuruto Noboru que assumem o projeto no lugar da Aija-Do.

Para quem tinha dúvidas quanto ao visual o trailer apresenta qualidade equivalente ao anime anterior.

Quatro novas personagens serão acrescentadas: Lumachina será dublada por Itou Miku (A Miku de Gotoubun no Hanayome), Rose terá a voz de Aoi Koga (a Kaguya de Kaguya-sama wa Kokurasetai), Horn será interpretada por Fumiko Uchimura e Fanis será dublada por Chinatsu Akasaki (A Alice de Shokugeki no Soma).

Para quem não conhece Isekai Maou é um anime de fantasia com ecchi bem desavergonhado que fez relativo sucesso em 2018 durante a primeira temporada (12 episódios)

A história é protagonizada por um player de RPG dedicado tendo seu personagem Diablo "upado" há um nível elevado. Ele é transmigrado para um mundo de fantasia por duas garotas que o desejavam como escravo. Mas o protagonista surge na forma do próprio Diablo que, por ter um nível superior, acaba escravizando as amigas Rem e Shera

Com o passar do tempo ele percebe está em outro mundo com mecânicas semelhantes a seu RPG Online favorito e terá que enfrentar inimigos protegendo o bem-estar das novas aliadas. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter OficialANN