Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Dumbbell Nan Kilo Moteru?" revela capa do volume 11. Série ganhou anime divertido em 2019.

A editora Shogakukan revelou este mês a capa do 11° volume de Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) que estará a venda dia 19 de Janeiro no Japão.

Escrito por Yabako Sandrovich com desenhos da ilustradora Maam o mangá recebeu um anime super divertido em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Doga Kobo.

A história acompanha a carismática personagem Hibike Sakura, uma colegial em plena fase de crescimento que decide malhar um pouco na academia Silverman após a amiga Ayaka alfinetá-la afirmando que ela estava acima do peso.

O que seriam apenas algumas seções de exercícios aeróbicos se converte em uma rotina hilária com a protagonista suando frio buscando emagrecer enquanto convive com o excêntrico professor Machio, as novas amigas Akemi e Gina além da professora Tachibana que esconde um grande segredo.

Querido por muitos o anime conquistou nota 7.39/10 no Myanimelist com mais de 90.000 votos. Os fãs obviamente desejam uma segunda temporada embora até a data dessa postagem nenhuma atualização tenha saído. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

O vídeo ao final corresponde a abertura dos episódios, confira.

Ilustração do Anime

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: ShogakukanMyanimelist