Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kuma Kuma Kumar Bear anuncia segunda temporada! Carisma da protagonista e aventura criativa são principais motivos.

O estúdio EMT Equared acaba de confirmar uma segunda temporada para Kuma Kuma Kuma Bear, anime de aventura e comédia loly que finalizou-se hoje no 12° episódio.

O anúncio veio por twitter oficial (veja abaixo) trazendo ilustração desenhada por Yuki Nanako. Uma previsão de estreia será revelada futuramente.

Graças ao carisma da personagem Yuna e da aventura leve que flui bem, a criação do autor Kumanano superou 1.000.000 de cópias vendidas no último mês de Setembro somando números do mangá + light novel.

Kuma Bear é seu primeiro trabalho independente.

A história acompanha a adolescente Yuna, uma colegial de 15 anos totalmente imersa em um certo multiplayer em realidade virtual. Ela ganha uma skin de urso exclusiva com habilidades incríveis mas exita em usá-la por ser bastante constrangedora.

No entanto ao responder o formulário de update e reabrir o aplicativo a garota é transportada para dentro do jogo vestida em tal fantasia. Yuna fará novos amigos, vencerá feras lendárias e inimigos traiçoeiros sempre com muito humor.

Contrastando com o visual "fofinho" o anime traz algumas reflexões sérias a respeito da natureza humana tipo ajuda aos necessitados e combate a corrupção de pessoas adultas.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.