Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Shuumatsu no Valkyrie" vai ganhar adaptação para anime. História acompanha guerra entre humanos e deuses que querem sua aniquilação.

Shuumatsu no Valkyrie: Record of Ragnarok (A Última das Valquírias: Um Registro do Ragnarok) é um mangá de ação e drama com elementos sobrenaturais escrito por Takumi Fukui com desenhos de Ajichika.

A série vai receber anime em algum momento de 2021 já revelando primeiro trailer, ilustração e equipe técnica.

A história se inicia com a reunião de várias divindades das mais diversas mitologias no intuito de votar a aniquilação da humanidade devido sua violência e abusos contra a natureza.

Porém Brunhild, uma das 13 valquírias semi-deusas, propõe uma disputa entre humanos e deuses iniciando os eventos do fim do mundo.

O anime será produzido pelo estúdio Graphinica com direção geral de Masao Ookubo (diretor de unidade em Saint Seiya Omega), roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (escreve para Black Clover), design de personagens de Masaki Saito e trilha sonora de Yasuharu Takanashi (compôs para Fairy Tail).

Entre os dubladores Brunhild terá a voz de Miyuki Sawashiro (a Kirari Momobami de Kakegurui), Geir será interpretada por Tomoyo Kurosawa (a Vigarista de Akudama Drive) e Zeus será dublado por Wataru Takagi (o Caiman de Dorohedoro). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.