Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Black Lagoon" fará "anúncios importantes" no primeiro semestre de 2021. Revy Two Hands ganhou primeiro anime em 2006 adaptado pela Madhouse.

A mais recente edição da revista Monthly Sunday GX anunciou que o mangá Black Lagoon do autor Rei Hiroi fará alguns "anúncios importantes" no ano que vem.

De acordo com o website espanhol "somoskudasai" os anúncios estarão presentes na 4ª edição da revista que sai em Março de 2021.

Quase um clássico da ação, Black Lagoon já superou as 8.000.000 de cópias vendidas  ao longo de 11 volumes publicados desde 2002.

Conhecido por ter uma das protagonistas femininas mais baddass da animação japonesa a obra ganhou primeiro anime em 2006 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Madhouse. A segunda temporada veio no mesmo ano (12 episódios) além de 5 OVAs em 2010 (30min cada) centrados na coadjuvante Roberta.

Trazendo enredo adulto e personagens intrigantes de passados problemáticos a história é ambientada em Roanapur uma cidade caótica reunindo a escória da humanidade. 

Após ser descartado do trabalho o personagem Okajima junta-se há um grupo de piratas do mar ao lado da protagonista Revy Two Hands, uma pistoleira temperamental; Dutch, líder do grupo e Benny, especialista em comunicações e cruzamento de informações.

O pouco de humanismo de Okajima acaba por ser bem vindo ao grupo, principalmente a Revy que encontra nele uma fagulha do que ela mesma havia perdido um dia. Juntos eles aceitam qualquer trabalho desde que sejam bem pagos. 

O vídeo abaixo corresponde a abertura da primeira série, confira.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Open de Black Lagoon linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: ShogakukanKudasai