Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu ganha novo trailer. Anime estreia em 10 de Janeiro prometendo um dos visuais mais bonitos de 2021.

* Para conferir os principais animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado em Outubro de 2019, Mushoku Tensei ganhou hoje seu 3° vídeo promocional (abaixo) com estreia já confirmada para 10 de Janeiro.

O anime promete um dos visuais mais caprichados do início do ano.

A historia acompanha a vida de Rudeus Greyratum otaku de 34 anos que ao ganhar nova vida em um mundo de fantasia decide corrigir antigos erros e arrependimentos do passado trilhando um novo destino mais preenchido e satisfeito.

A série adapta a light novel escrita por Rifujin na Magonote com ilustrações do artista Shirotaka já superando as 2.200.000 cópias vendidas em 23 volumes. A novel acompanha a vida de Rudeus desde a infância até a juventude.

O anime está nas mãos do estúdio Bind com direção geral de Manabu Okamoto (dirigiu Gamers!) e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (foi diretor de animação em Darling in the FranXX).

Entre os dubladores Rudeus será interpretado por Yumi Uchiyama  (a Ruri de Nisekoi)Eris terá a voz de Ai KakumaRoxy será dublada por Konomi Kohara (a Mina de Karakai Jouzu no Takagi-san) e Sylphiette será interpretada por Ai Kayano (a Darkness de Konosuba). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.