Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Evangelion 3.0 + 1.0: Thrice Upon a Time" tem trabalhos de produção concluídos. Longa-metragem animado estreia em Janeiro.

Atualização, 14 de Janeiro: Após esta postagem o filme foi adiado mais uma vez devido o decreto emergencial do governo japonês vista o número crescente de novos casos da Covid-19 no início de 2021. Veja o twitter ao final.

Fazendo estreia em 1995 (26 episódios) o primeiro  Neon Genesis Evangelion tornou-se um dos animes mais comentados e influentes de sua época contribuindo bastante para a popularidade do estilo drama e ficção com mecas de ação.

A influência sobre obras futuras foi tamanha ao ponto de em 2006 o novo estúdio Khara (que adquiriu judicialmente os direitos da franquia sobre a Gainax) decidir iniciar um remake da obra chamado Rebuild of Evangelion.

Esse novo projeto é constituído de 4 filmes sendo o primeiro lançado em 2007 com o título Evangelion 1.0 You Are (Not) Alone revisitando os 5 primeiros episódios do anime. 

O segundo saiu em 2009 chamado de Evangelion 2.0 You Can (Not) Advance continuando o enredo mas trazendo história inédita e apresentando dois novos personagens. Já o terceiro chegou aos cinemas em 2012 também com enredo original e título Evangelion 3.0 You Can (Not) Redo.

O quarto e último filme nomeado de  Evangelion 3.0 + 1.0: Thrice Upon a Time confirmou hoje por twitter oficial que os trabalhos de produção estão concluídos e anunciou estreia nos cinemas japoneses em 23 de Janeiro de 2021. Um trailer foi apresentado em Outubro passado, confira ao final.

Atualização: O filme foi adiado mais uma vez devido o decreto emergencial do governo japonês vista o número crescente de novos casos da Covid-19 no início de 2021. Veja o twitter abaixo.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

*  Trailer linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.