Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu" revela capa do volume 25. Anime retorna em 06 de Janeiro.

A editora Kadokawa revelou este mês a capa do volume 25 de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu que estará a venda a partir de 25 de Dezembro no Japão.

A light novel do autor Tappei Nagatsuki com ilustrações de Shinichirou Ootsuka teve início em 2014 contando a história de um jovem recluso transportado para um mundo de fantasia tendo a habilidade de "retorna ao último checkpoint" caso morra em algum incidente no futuro.

Mesclando drama, fantasia sombria e terror psicológico Re:Zero conquistou uma base de fãs significativa recebendo primeiro anime em 2015 (25 episódios) visto como o melhor isekai de aventura daquele ano.

Com mais de 855.000 votos a Season 1 figura hoje na 21ª posição entre os mais populares do agregador de notas Myanimelist. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Após 5 anos veio a segunda temporada dividida em duas etapas: A primeira (12 episódios) exibida entre Julho e Setembro deste ano e a segunda (episódios 13 a 25) agendada para 06 de Janeiro de 2021.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: MF BunkoMyanimelist,