Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!" revela capa do volume 14. Obra inspirou anime divertido em 2019.

A editora Square Enix apresentou a capa do volume 14 de Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! (Eu não Disse para Tornar Minhas Habilidades Medianas na Próxima Vida!) que estará a venda a partir de 07 de Janeiro no Japão.

A light novel de comédia loly e fantasia, lançada em 2016 pelo autor Funa com ilustrações de Itsuki Akata, inspirou um anime em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Project N° 9.

A história acompanha a personagem Adele von Ascham vivendo em um mundo de fantasia no qual a magia tem bases pseudocientíficas

Em sua vida passada ela era uma garota solitária e infeliz por ter talentos acima da média, algo que deixava outras pessoas desconfortáveis perto dela.

Agora em uma nova existência Adele deseja ter habilidades medianas que a permitam construir amizades. Porém devido seu conhecimento da vida anterior ela compreende magia como ninguém e sem querer torna-se extremamente poderosa. Temendo ser rejeitada a garota esconde sua verdade força das companheiras de aventura Reina, Mavis e Pauline mas isto nem sempre dá certo!

Noukin, como é abreviado, tinha comédia divertida, boas protagonistas e design de personagens muito carismático apesar de algumas distorções ao longo dos episódios. A série ganhou seu espaço figurando hoje próxima aos 1000 mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

O vídeo ao final corresponde a abertura dos episódios, confira.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.