Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Golden Kamuy ganha 24° volume no Japão. Saga de Sugimoto e Asirpa já supera as 14 milhões de cópias vendidas!

A editora Shueisha pôs à venda o 24° volume de Golden Kamuy neste mês de Dezembro e aproveitou para anunciar que a obra do autor Satoru Noda superou a marca de 14.000.000 de cópias vendidas desde seu primeiro volume lançado em 2014.

Com 3 temporadas do anime produzidas a história acompanha a saga do ex-soldado Sugimoto, um sobrevivente da guerra russo-japonesa (1904-1905) em busca do tesouro supostamente escondido na ilha de Hokkaido. 

Com a ajuda da pequena nativa Asirpa e outros companheiros ele procura encontrar as diversas partes do mapa tatuadas na pele de criminosos fugitivos. 

A série é caracterizada pelo humor escrachado (as vezes constrangedor), personagens divertidos, excêntricos e alguns momentos de violência e gore acentuados.

Bem recebido no ocidente apesar da qualidade visual mediana Golden Kamuy ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Geno conquistando média 7.81/10 no Myanimelist. A sequência veio no mesmo ano (12 episódios) com uma terceira temporada exibida agora em 2020 (12 episódios).

Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fonte: Young JumpMyanimelist