Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Cheat Kusushi no Slow Life" revela design de personagens, elenco de dubladores e confirma estreia no Verão/2021.

Anunciado em Dezembro de 2019, Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai no Tsukurou Drugstore (A Vida Preguiçosa do Farmacêutico Trapaceiro: Uma Farmácia Construída em Outro Mundo) ganhou hoje mais uma ilustração além de confirmar estreia em Julho de 2021.

A imagem finalmente revela o design de personagens a ser empregado nos episódios, feito pela artista Etsuko Sumimomo.

O anime  vai adaptar a light novel de isekai slice of life escrita Kennoji com ilustrações de Nigou Shouji e Matsuuni.

A produção será do estúdio EMT Squared (o mesmo de Kuma Kuma Kuma Bear) com direção geral de Masafumi Sato (dirigiu Denkigai no Honya-san), roteiro de Hiroko Hanasugi (escreveu para Mairimashita! Iruma-kun) e trilha sonora de Tomoki Kikuya (mesmo cargo em Eromanga Sensei).

O elenco de dubladores também foi confirmado e trará Reiji interpretado por Jun Fukushima (o Kazuma de Konosuba)Noella com a voz de Risae MatsudaMina dublada por Akane Kumada e Elaine interpretada por Satsumi Matsuda.

Cheat Kusushi conta a história do personagem Reiji, um ex-funcionário de rotina muito atarefada que larga tudo para ter a vida tranquila e sossegada que sempre quis em uma pequena cidade situada em um mundo de fantasia.

Ao ser transmigrado para esta nova realidade ele não recebeu nenhum poder incrível nem mesmo se transformou em um herói lendário mas adquiriu a habilidade de produzir poções e medicamentos que ficaram extremamente populares da noite para o dia. Ele então decide abrir uma farmácia com o dinheiro ganho curando os clientes que o visitam.

A novel teve início em 2016 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas)O material chamou a atenção da editora Brave Book que já publicou quatro volumes independentes além de existir uma versão em mangá com ilustrações de Eri Haruno.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.