Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Zombieland Saga ganha trailer e ilustração confirmando estreia na Primavera/2021.

Anunciada em Julho de 2019 a tão aguardada segunda temporada de Zombieland Saga ganhou hoje novo trailer (veja abaixo) e ilustração confirmando sua estreia em Abril de 2021.

A continuação recebe o título de Zombieland Saga Revenge e permanece sendo produzida pelo estúdio Mappa com direção geral de Sakai Munehisa.

Para quem não conhece o anime acompanha as desventuras de 7 garotas que renascem como zumbis após perderem suas vidas de forma trágica no passado.

Numa mudança drástica de destino elas agora trabalham como idols supervisionadas por Koutarou, o agente de carreira mais xarope e irritante do mundo dos animes. O objetivo? Resgatar o prestígio da província de Saga localizada ao sul do Japão.

A primeira temporada exibida em 2018 (12 episódios) foi inesperadamente bem aceita devido a comédia zoeira, o bonito design de personagens e a simpatia das protagonistas.

Esta Season 1 conquistou nota 7.54/10 em mais de 138.000 votos no agregador de notas Myanimelist. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Nota: O Twitter pode sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso aconteça recarregue a página.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu até a próxima.