Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de "Sayonara Watashi no Cramer" ganha primeiro trailer. História será prólogo do anime que também estreia em Abril.

Atualização: Após este artigo o filme foi adiado para o Verão/2021 (entre Julho e Setembro)

Sayonara Watashi no Cramer (Adeus Minhas Falhas) foi anunciado em Agosto de 2020 como um projeto dividido em duas partes.

A primeira será o filme que estreia dia 01 de Abril e ganhou hoje o título Sayonara Watashi no Cramer: First Touch junto há um primeiro trailer (veja abaixo).

O enredo será um prólogo do anime ambientado ainda no ensino ginasial quando Sumire sofre um grave ferimento durante uma partida decisiva.

A segunda etapa será portanto o anime também aguardado para Abril do 2021 acompanhando Sumire agora no ensino colegial. Ela e a antiga rival Midori estudam juntas e, decidindo colocar as desavenças de lado, se unem para formar o primeiro time de futebol do colégio.

Cramer é um mangá do autor Naoshi Arakawa muito conhecido após criar Shigatsu wa Kimi no Uso, obra que ganhou anime em 2014 (22 episódios) figurando hoje entre os  mais populares da década passada.

O mangá já supera a marca das 5.000.000 de cópias vendidas. Tanto o longa-metragem quanto o anime são adaptados pelo estúdio Liden Films. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer do filme linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.