Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dai Dark. Novo mangá da autora de Dorohedoro terá versão ocidental lançada em Abril de 2021.

Talvez você nunca ouviu falar sobre a mangaká Q. Hayashida porém caso tenha assistido Dorohedoro (2020, 12 episódios) conhece um de seus trabalhos únicos.

A autora capaz de mesclar aventura, fantasia sombria e humor negro como poucos lançou um novo mangá em março de 2019 chamado Dai Dark (Grande Escuridão).

A obra irá receber versão em inglês licenciada pela editora Seven Seas a partir de 27 de Abril de 2021.

A história combina shonen de aventura com ficção científica espacial e humor sombrio acompanhando o personagem Zaha Sanko

Ele é visto como uma lenda, um ser perigoso e tão poderoso ao ponto daquele que possuir seus ossos ter qualquer desejo realizado mesmo que seja a dominação do universo. 

Porém Zaha ainda é um adolescente com sua própria rotina e não está disposto a permitir que ninguém na galáxia o esquarteje e leve seus ossos.

Ajudado pelo companheiro esqueleto Avakian eles irão utilizar seus poderes sinistros para descobrir e eliminar quem lhe impôs este destino amaldiçoado de modo a voltar ao normal e comemorar com um prato de espaguete.

O mangá é serializado em capítulos através da revista Genkan Sunday  e já possui dois volumes independentes à venda no mercado.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.