Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 14 da light novel "Goblin Slayer" terá edição especial em comemoração as 7 milhões de cópias vendidas.

O selo editorial GA Bunko por meio de twitter oficial apresentou semana passada a ilustração que estará presente no 14° volume de Goblin Slayer, destacando a personagem Elf.

A novel será lançada dia 04 de Janeiro e terá uma edição especial acompanhada de CD Drama exclusivo para aqueles que realizarem compra em antecipado.

Segundo a editora Goblin Slayer já supera as 7.000.000 de cópias vendidas (certamente mangá + light novel) desde seu lançamento em 2016.

A série inspirou um anime muito popular em 2018 (12 episódios) seguido pelo filme Goblin's Crown (1h25min) em 2020.

A história acompanha um aventureiro conhecido apenas como "O Retalhador de Goblins" tendo dedicado sua vida a eliminar estas criaturas vistas como inferiores mas que possuem grande capacidade de atacarem de modo coordenado.

Sua motivação vem da infância ao presenciar a irmã mais velha ser morta por um bando de Goblins. Acostumado a trabalhar sozinho o protagonista no entanto forma uma party com amigos incomuns incluindo uma sacerdotisa com poderes de cura, um anão capaz de usar magias, um homem lagarto necromante e grande apreciador de queijos e uma arqueira Elf habilidosa que adora beber.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: GA BunkoTwitter,