Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Kaguya-sama wa Kokurasetai" comemora 200° capítulo com ilustração. Terceira temporada do anime aguarda atualizações.

Kaguya-sama wa Kokurasetai (Kaguya-sama Quer se Confessar) alcançou a marca de 200 capítulos publicados do mangá. Em comemoração uma ilustração especial foi divulgada destacando a protagonista da série.

Considerada hoje uma das melhores comédias românticas em atividade uma 3ª temporada do anime + OVA foram confirmadas em Outubro de 2020 junto ao primeiro trailer (abaixo).

Vale mencionar que quando um anime é anunciado ele pode está em produção já há algum tempo. Seguindo estatísticas anteriores a primeira temporada (12 episódios) foi exibida entre Janeiro e Março de 2019 enquanto a Season 2 (12 episódios) saiu entre Abril e Junho de 2020.

Grande sucesso da autora Aka Akasaka, o mangá ultrapassou as 12.000.000 de cópias vendidas ao longo de 19 volumes publicados. 

A história acompanha o jovem Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada instituição de ensino, e sua vice-presidente Kaguya

O casal está apaixonado mas por pertencer a elite dos estudantes uma confissão seria vista como fraqueza e inferioridade. Desse modo eles entram numa guerra fria buscando obrigar o lado oposto a se confessar primeiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.