Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vigésimo terceiro filme de Pokemon ganha trailer super caprichado e data de estreia. História será inspirada na animação Tarzan de 1999.

Pokemon: Secrets of Jungle (ou Pokemon: Coco) será o mais novo filme da série com estreia aguardada para 25 de Dezembro nos cinemas japoneses.

Claramente inspirado na animação "Tarzan" produzida pela Disney em 1999, o 23° longa-metragem animado de Pokemon trará o encontro de Ash (Satoshi) e Pikachu com  Coco, um garoto criado desde a infância por um pokemon da floresta chamado Zarude.

Vale mencionar que após a exibição nos cinemas o título ganha versão em Blue-ray/DVD quando fica acessível há um público mais amplo.

O vídeo traz ótima animação apresentando a música tema interpretada pela banda Bervely.

Pokemon dispensa comentários sendo uma das franquias mais rentáveis e queridas da cultura jovem a nível mundial. Criada por Satoshi Tajiri em 1995 a série ganhou primeiro anime entre 1997 e 2002 (276 episódios) recebendo várias sequências e expandindo-se para o mundo dos games com inúmeros títulos de sucesso ao longo de 23 anos. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitterMyanimelist,