Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seios aumentados de Eckidona são motivo de discussão entre os fãs de Re:Zero no Japão.

Em qualquer época e lugar o ser humano é uma criatura acostumada a discussões. Alguns assuntos são sérios tipo o auxílio a pessoas desamparadas ou o combate a fome nos países africanos. Já outros são fúteis ou simplesmente engraçados.

Os fãs de Re:Zero se envolveram neste final de semana em uma discussão acirrada após o usuário do twitter "hiriarengo" ter postado uma ilustração mostrando as diferenças entre as versões do mangá e anime da série (veja abaixo).

O estúdio White Fox decidiu triplicar o tamanho dos seios da personagem Eckidona no anime — o que ficou bem mais chamativo e atraente — mas levantou o debate sobre os comitês de produção terem algo contra protagonistas e coadjuvantes de seios pequenos.

Em menos de 5 dias o twitter já recebeu quase 800 comentários sendo compartilhado 12.000 vezes recebendo quase 87.000 curtidas.

Vale mencionar que a segunda temporada do anime ainda não foi concluída. A etapa 1 exibida entre Julho e Setembro deste ano terá sequência em Janeiro. Um trailer foi apresentado há alguns meses, confira ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: hiriarengo,