Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Love Live Superstar!! ganha mais uma ilustração. Novo projeto voltado ao público feminino ainda não tem data de estreia.

Com uma lista crescente de adaptações, Love Live Superstar!! será o mais novo anime desta franquia muito popular voltada ao público adolescente feminino.

Ainda sem data de estreia Superstar!! ganhou esta semana uma ilustração inédita destacando as personagens Sumire e Tan (veja abaixo).

A imagem estará presente no 10° volume da revista Love Live! Days criada para divulgar atualizações da franquia.

Como já é tradição mudando o título os fãs acompanharão uma história original com novo colégio e protagonistas.
 
Idealizado pelo estúdio Sunrise em parceria com a Lantis e a editora ASCII Media Works, Love Live é o grande responsável pela explosão do estilo idol que embora não tenha emplacado no ocidente simplesmente conquistou o público feminino na Ásia.

O enredo é focado em garotas colegiais que decidem formar um grupo de celebridades adolescentes cantando e dançando no intuito de resgatar ou elevar a popularidade de seu colégio.

A franquia está atualmente com Love Live! Nijigasaki Gakuen em exibição tendo recepção mista pois o ritmo lento, a falta de inovação e músicas não tão inspiradas dividiram as opiniões dos fãs.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Twitter,