Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de "Kusuriya no Hitorigoto" revela capa do volume 7. Com 11.500.000 cópias vendidas rumor de anime ganha cada vez mais força.

A Amazon Japonesa pôs em pré-venda o volume 7 do mangá Kusuriya no Hitorigoto (A Farmacêutica Solitária) que estará disponível dia 25 de Novembro no Japão.

A obra é na verdade uma light novel escrita por Natsu Hyuuga com ilustrações de Touko Shino enquanto a versão em mangá tem desenhos de Nekokurage.

Já superando a marca das 11.500.000 cópias vendidas (mangá + light novel) Kusuriya vem se destacando como uma das séries favoritas a ganhar anime.

Um novo rumor (É RUMOR POR ENQUANTO), vazado no fórum chinês Weibo, inclusive garante que a adaptação é real e será anunciada nos próximos meses!

Caso a informação seja verídica a dubladora Aoi Yuki (a Tamaki de Enen no Shouboutai) seria cogitada a fazer a voz da protagonista já que ela participou de um vídeo anterior comentando sobre a obra.

Kusuriya no Hitorigoto é um drama histórico ambientado em uma corte imperial da antiga China quando uma garota de 17 anos chamada Maomao é raptada e forçada a trabalhar com escrava de baixo nível no palácio. 

No entanto ela mantém o espírito pragmático e curioso planejando trabalhar até que seus dias de servidão cheguem ao fim. Certa ocasião os dois filhos pequenos do imperador contraem uma grave doença. A garota em segredo usa a experiência com plantas medicinais para curá-los.

Mesmo procurando manter-ser anônima ela chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco do palácio que reconhece seu talento. Maomao agora faz parte da corte interna do império onde gradualmente decide construir seu nome utilizando o conhecimento farmacêutico e personalidade acostumada a desafios.

Volume 1 da Light Novel

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Amazon JP, Kudasai,