Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Watashi ni Tenshi ga Maiorita! vai receber novo anime. Série ganhou primeira temporada em 2019.

Por meio de twitter oficial (veja abaixo) foi anunciado agora há pouco um novo projeto de animação para Watashi ni Tenshi ga Maiorita!  (Um Anjo Desceu Até Mim)

A divulgação não esclarece qual será o formato deste novo projeto embora seja quase garantido que se trata de uma segunda temporada.

Atualização, Janeiro/2021: A nova animação será na verdade um filme exibido nos cinemas.

O website oficial também foi atualizado com uma primeira ilustração. A conta no twitter  afirma que os trabalhos de produção foram iniciados, aconselhando os fãs a aguardarem por atualizações.

Wataten!, como é abreviado, ganhou primeiro anime em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Koga Kobo. A comédia shoujo ai foi elogiada pela animação e principalmente o design de personagens absurdamente carismático embora as excentricidades da protagonista Miyako não tenham passado despercebidas.

A história acompanha uma estudante universitária reclusa e lolicon. Certo dia sua pequena irmã Hinata traz a amiga Hana para uma visita em casa. Ao encontrá-la Miyako descobre uma nova fonte de veneração fazendo o possível para que ambas tornem-se amigas apesar das rejeições e sua falta de adequação social.

A adaptação é baseada no mangá escrito e ilustração por Nanatsu Mukunoki sendo publicado desde 2016.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.