Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Última temporada de Shingeki no Kyojin revela novos dubladores. Anime estreia em 07 de Dezembro com suspeita de dois arcos separados.

Anunciado em Junho de 2019 o quarto e último anime de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) apresentou hoje novos dubladores que farão papéis inéditos na série.

* Gabi Braun será interpretada por Ayane Sakura (a Iroha de Oregairu)
* Falco Grice terá a voz de Natsuki Hanae (o Tanjirou de Kimetsu no Yaiba)
* Pieck será dublada por Manami Numakura (a Koharu de Dr. Stone)
* Porco Galliard será interpretado por Toshiki Masuda (o Kirishima de Boku no Hero Academia).

O anime tem estreia programada para 07 de Dezembro havendo suspeitas OFICIALMENTE AINDA NÃO CONFIRMADAS que será dividido em mais de uma temporada.

O rumor surgiu em Outubro com o vazamento da imagem abaixo supostamente do diretor de som Masafumi Mima que está trabalhando na série. Alguns detalhes foram ocultados mas na parte superior lê-se claramente FinalSeason Part1DESTACO NOVAMENTE QUE ESTA FOTO AINDA NÃO GANHOU VALIDAÇÃO DO ESTÚDIO MAPPA.


Shingeki no Kyojin é considerado por muitos a série mais influente e impactante da última década. A história acompanha os sobreviventes da humanidade guardados por 3 muralhas que os mantêm a salvo dos terríveis Titãs, criaturas gigantes cuja única motivação é devorar carne humana.

Após testemunhar o arrombamento da Muralha Maria pelos titãs Blindado e Colossal, o jovem Eren jura vingança contra aqueles que destruíram sua cidade natal e levaram a vida de sua mãe. No entanto ele, a irmã de criação Mikasa e o amigo de infância Armin logo irão descobrir que tal evento foi apenas a ponta do iceberg de uma trama bem maior e sombria.

Baseado no mangá do autor Hajime Isayama a obra ganhou primeiro anime em 2013 (25 episódios) com sequências em 2017 (12 episódios), 2018 (12 episódios) e 2019 (10 episódios). Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: TwitterANN,