Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Cider no Yo ni Kotoba ga Wakiagaru. Longa-metragem animado ganha segundo trailer e confirma nova estreia após adiamento.

Anunciado no início de 2019, Cider no yo ni Kotoba ga Wakiagaru (As Palavras Borbulham como Cidra) ganhou hoje novo trailer e ilustração confirmando estreia nos cinemas japoneses em 25 de Junho de 2021.

Vale mencionar que meses após a exibição o título ganha versão em Blue-Ray/DVD quando fica acessível  há um público mais amplo.

O filme estava programado para Maio deste ano mas foi adiado pela crise sanitária mundial de 2020.

Sendo um projeto original dos estúdios Signal.MD e Sublimation a história acompanha a conexão através da música entre um jovem com dificuldades em comunicar-se e uma garota chamada Smile que, por razões pessoais, usa máscara constantemente. 

Eles se encontram no shopping dos subúrbios de uma pequena cidade. O garoto não larga os headphones ouvindo música como forma de compensar as ideias que não consegue expressar. Já Smile permanece de máscara pois sente-se constrangida ao usar aparelho dentário já que seus dentes incisivos são bastante largos.

O filme comemora 10 anos da Victor Entertainment, estúdio de música e animação subsidiário da Flying Dog. A direção geral será de Kyouhei Ishiguro (dirigiu Shigatsu wa Kimi no Uso) com roteiro de Dai Sato (escreveu para Cowboy Bebop), design de personagens de Yukiko Aikei (mesma função Shigatsu wa Kimi no Uso) e trilha sonora de Kensuke Ushio (compôs para Koe no Katachi). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialShochiku