Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tatoeba Last Dungeon ganha novo trailer e confirma data de estreia no próximo Inverno/2021.

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari (que título comprido) ganhou hoje mais um trailer confirmando estreia para 04 de Janeiro. 

Também conhecido pela abreviação Lasdan o anime foi anunciado no final do ano passado e deveria ser exibido em Outubro mas recebeu adiamento.

Com a novel ultrapassando 1.500.000 cópias vendidas a história acompanha o personagem Loyd, um garoto cujo sonho é descobrir "a verdadeira força" na cidade dos aventureiros que tanto admira. 

Apesar de considerado fraco pelos vizinhos ele cresceu na vila próxima a uma das dungeons mais perigosas do mundo onde costumava treinar. Em consequência Loyd ficou imensamente poderoso se comparado aos padrões de outros lugares. 

Quando o garoto finalmente sai em aventura chegando ao sonhado destino a diferença de poder entre ele e as pessoas que encontra é cada vez mais evidente.

A adaptação é produzida pelo estúdio Liden Films (o mesmo de Hanebado!) com direção geral de Migmi (nunca dirigiu nada antes) e roteiro de Deko Akao (também chamada de Hitomi  Mieno ela já adaptou scripts para "Amanchu!" e "Koi wa Ameagari no You ni"). Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial