Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Non Non Biyori ganha novo trailer e ilustrações confirmando estreia em 10 de Janeiro.

Anunciada em Maio de 2019, Non Non Biyori Nonstop será a 3ª temporada da comédia loly super bem avaliada que ganhou recentemente novo trailer (abaixo) e ilustrações confirmando estreia em 10 de Janeiro.

O vídeo revela trechos da música de abertura "Tsugi Hagimoyo" com a voz de nano.Ripe e do tema de encerramento "Tadaima" interpretado pelas dubladoras do anime.

A sequência permanece sob a responsabilidade do estúdio Silver Link adaptando o mangá escrito e ilustrado por Atto publicado desde 2009 já com 14 volumes no mercado.

A história se passa na pequena vila rural de Asahigaoka, um lugar pacato e monótono exceto pelo grupo de 5 garotas que frequentam a única sala da única escola local. 

A mais nova é Renge, uma garotinha de grande curiosidade e personalidade hilária transformando o cotidiano de suas amigas em algo divertido e fora do comum.

O anime terá basicamente a mesma equipe técnica com o retorno de Shinya Kawatsuna na direção geral, Reiko Yoshida no roteiro, Mai Otsuka no design de personagens e Kusanagi na arte de background.

O elenco de dubladoras permanece inalterado com a volta de Kotori Koiwai interpretando a RengeRie Murakawa fazendo a voz da HotaruAyane Sakura dublando a Natsumi e Kana Asumi interpretando a Komari.

Non Non Biyori (É Fácil Relaxar) ganhou primeiro anime em 2013 (12 episódios) conquistando nota 7.96 com mais de 114.000 votos no agregador de notas Myanimelist. A Season 2 veio em 2015 (12 pisódios). A série ganhou ainda 2 filmes e 1 OVA. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.