Em um reporte recente a editora Shueisha anunciou que o mangá Kowloon Generic Romance (Romance Genérico em Kowloon) superou a marca das 250.000 cópias vendidas em seu primeiro ano de publicação.

A obra já possui 4 volumes sendo uma criação da autora Jun Mayuzuki com seu belo e característico traço visual. Ela é conhecida por criar histórias cotidianas com protagonistas femininas interessantes e romances que cativam o público jovem adulto.

Mayuzuki também é autora de "Koi wa Ameagari no You ni" que ganhou anime em 2018 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Wit.

Kowloon Generic Romance acompanha a história de Wan Kujirai, um bela mulher por volta dos 30 anos funcionária de uma pequena imobiliária na cidade chinesa de Kowloon, um lugar densamente habitado com passado histórico tumultuado.

Dona de um charme leve e sutil ela trabalha ao lado de Kudo-san, um homem espontâneo e contente com a rotina embora tenha lá seus defeitos.

Um detalhe curioso é a semelhança aplicada pela autora ao visual de suas heroínas como mostra a primeira ilustração abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Young JumpTwitter,