Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sakugan Labyrinth Marker tem domínio levantado no Japão. Série está com anime confirmado para 2021.

Sakugan Labyrinth Marker é uma light novel de ficção científica com mecas trazendo enredo que combina drama familiar e sobrevivência.

A obra confirmou uma adaptação para anime em 2019 recebendo o título provisório de Sacks&Guns!! mas desde então poucas atualizações foram apresentadas.

Adiado para 2021 o anime recebeu este mês o domínio oficial http://sakugan-anime.com (sem www) permitindo acesso apenas com login autorizadoEmbora nada confirmado tudo indica que este website trará mais informações sobre a série nos próximos meses.

Sakugan Labyrinth Marker é uma criação do autor Nekotarou Inui. A história se passa em um futuro muito distante onde a humanidade se vê forçada e morar em gigantescas colônias subterrâneas devido há criaturas monstruosas que agora dominam a superfície.

Memenpuu é uma garotinha de 9 anos cujo pai Gaganbar trabalha no mapeamento das perigosas regiões fora da colônia. Desejando reencontrar a mãe a garota parte junto ao pai em uma longa viagem. A grande surpresa está na verdade que eles irão desvendar durante a aventura.

O anime será adaptado pelo estúdio Satelight (produziu Senki Zesshou Symphogear) com direção geral de Junichi Wada (dirigiu Sukasuka), design de personagens de Yuji Iwahara (mesmo cargo em Dimension W) e desenhos conceituais de Kazumi Kouda (trabalhou no game NieR: Automata).


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: ANNMyanimelistKudasai,