Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Sword Art Online" revela capa do volume 25. Obra faz parte do novo arco "Unital Ring" desenvolvido após Alicization.

A publicadora Dengeki Bunko revelou este mês a ilustração que irá estampar a capa do volume 25 de Sword Art Online.

A light novel estará a venda a partir de 10 de Dezembro no Japão. Este volume faz parte do arco Unital Ring que se passa após Alicization e teve início com o volume 21 (veja imagens abaixo).

Também foi reportado que Sword Art Online ultrapassou a marca das 26.000.000 de cópias vendidas mundialmente. Este valor cobre o período de 2009 a 2020 contabilizando as vendas da novel e das versões em mangá.

SAO teve início de forma independente em 2000 como uma webnovel publicada pelo autor Reki Kawahara. Em 2009 a obra foi reconhecida pela editora ASCII Media Works (dona da Dengeki Bunko) que deu início a versão impressa.

O autor planejava finalizar a história com  o arco Alicization já adaptado em anime. Porém devido o sucesso resolveu continuar a trama com Unital Ring prometendo pelos menos mais 10 volumes (deve ir até o 30).

Na nova história todos os MMOs desenvolvidos pela Seed estão convergindo em um único jogo cujo criador é desconhecido. As contas de inúmeros usuários são convertidas mas não há página para criação de novas. 

Caso o player seja derrotado não há como retornar e mesmo que deslogue seu avatar permanecerá inerte no game podendo ser atacado e morrer. Existe a promessa que o último jogador vivo ganhará um prêmio inimaginável e desse modo tem-se início a batalha entre várias facções pela sobrevivência.

A continuação traz vários personagens desde o primeiro anime (2012) mas terá grande foco em Kirito, Asuna Sinon.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Dengeki Bunko SAOKudasai 1Kudasai 2,