Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mafuyu-sensei destaca capítulo de Halloween em Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai. Volume 20 do mangá sai em 04 de Janeiro.

Tendo publicado o 19° volume no início de Outubro, o autor Tsutsui Taishi continua bastante criativo nas novas histórias que apresenta em Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Nós Não Conseguimos Estudar).

O capítulo 181 do mangá, em comemoração ao dia de Halloween, trouxe uma pequena história envolvendo a personagem Mafuyu, ela que é vista como uma professora disciplinada e bem sucedida mas lida com dificuldades pessoais não conseguindo sequer manter seu apartamento organizado.

O capítulo já veiculado pela revista Shonen Jump possivelmente estará presente no volume 20 que sai dia 04 de Janeiro.

Bokuben (como é abreviado) ganhou anime muito bem recebido em 2019 totalizando 26 episódios (dividido em duas temporadas) + 2 OVAs.

A história acompanha Nariyuki Yuiga um jovem de família pobre tendo a oportunidade de ingressar em uma boa universidade através da bolsa de estudos oferecida por seu colégio atual.

Para isso ele precisa ajudar 3 garotas a alcançarem objetivos semelhantes. O problema é que UrukaRizu e Furuhashi são gênios em certas disciplinas mas decidiram por cursos superiores em áreas  as quais são um fracasso.

A Season 1 do anime foi adaptada pelos estúdios Arvo Animation e Silver (não confundir com Silver Link) figurando atualmente entre os 600 mais populares do Myanimelist(Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Shonen JumpSJU,