Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon" revela capa do 6° volume. Obra está com anime programado para Janeiro de 2021.

A editora Kodansha revelou este mês a capa do volume 6 de Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon (Uma Dungeon Secreta que Apenas eu Conheço) que estará à venda no Japão em 02 de Dezembro.

A light novel está com anime em produção aguardado para Janeiro de 2021. Um primeiro trailer e ilustração já foram revelados (confira abaixo).

A história acompanha o personagem Noir, o terceiro filho de um nobre de posses escassas que após perder o último emprego decide ser aventureiro. 

Certo dia enquanto explorava uma dungeon secreta Noir encontra uma garota acorrentada e imóvel. Por telepatia ela afirma ser Olivia Servant uma das melhores aventureiras de sua época. 

Duzentos anos atrás Olivia entrou na mesma dungeon mas após eliminar o inimigo no segundo andar uma armadilha foi ativada mantendo-a presa desde então. Este encontro trará uma mudança de rumo na vida de ambos.

O anime é adaptado pelo recente estúdio Okuruto Noboru com direção geral de Kenta Onishi (foi diretor assistente em Rikei ga Koi ni Ochita), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para Shinchou Yuusha e Youjo Senki) e design de personagens de Yuya Uetake (foi animador-chave em Tate no Yuusha no Nariagari). Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Kodansha,