Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Opa! "Ijiranaide, Nagatoro-san" acrescenta dubladores e confirma estreia na Primavera/2021. Comédia romântica é uma das mais aguardadas do próximo ano.

Anunciado em Julho deste ano, Ijiranaide, Nagatoro-san (Por Favor, Não Brinque Comigo Nagatoro-san) ganhou hoje novas informações confirmando estreia em Abril de 2021.

Além da dubladora Sumire Uesaka (a Shalltear de Overlord) fazendo a voz da protagonista Nagatoro, o anime terá o personagem Senpai interpretado por Daiki Yamashita (o Midoriya de Boku no Hero Academia) Gamo-chan dublada por Mikako Komatsu (a Arute de Arte).

A comédia romântica muito divertida é uma das aguardadas do próximo ano. A história acompanha uma garota colegial que adora passar o tempo livre provocando seu recluso e impopular senpai.

Nagatoro encontra o protagonista durante um lanche com as amigas e após ridicularizá-lo pela timidez e ideias nerds ela simplesmente não larga de seu pé o irritando e provocando. No entanto as brincadeiras da garota têm como motivação os sentimentos que ela vai desenvolvendo ao longo da amizade.

O anime está em produção pelo estúdio Telecom Animation Film com direção geral de Hirokazu Hanai (foi diretor de unidade em Jashin-chan Dropkick), roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para Haikyuu e 91 Days) e design de personagens de Misaki Suzuki (ela trabalhou em Angel Beats e Another).     
 
O mangá do autor Nanashi (774) irá receber o 9° volume logo mais em 09 de Novembro. Em 2019 foi lançado um vídeo promocional da obra, confira ao final abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Observação: O trailer abaixo foi produzido para divulgação "DO MANGÁ". O anime ainda não possui vídeo promocional.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: ANNKodansha,