Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Misaki no Mayoiga. Longa-metragem animado, em memória ao grande terremoto do leste japonês, é anunciado para 2021.

A Tv Fuji anunciou hoje que está trabalhando junto ao estúdio David Production em um longa-metragem animada baseado na light novel Misaki no Mayoiga.

Já com primeiro trailer (abaixo) e ilustração o filme estreia em algum momento de 2021 visando relembrar os 10 anos do Grande Terremoto do Leste do Japão que aconteceu em 11 de Março de 2011.

O fenômeno natural deixou mais de 15.000 mortos causando alerta de evacuação em toda costa leste japonesa e costa oeste das Américas.

Misaki no Mayoiga conta a história fictícia de Moeka e Yurie, duas personagens que tiveram suas vidas transformadas por este terremoto. Moeka perdeu seus pais no incidente enquanto Yurie finalmente conseguiu escapar do ex-marido violento. 

Apesar de salvas as protagonistas ficaram transtornadas ao ponto de não lembrar suas verdadeiras identidades. Elas são acolhidas pela senhora Yamana e tentam retomar suas vidas ganhando inclusive outros nomes.

A light novel foi escrita pela autora Sachiko Kashiwaba com desenhos da ilustradora Yukiko Saito. Confira o trailer ao final.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: EigaKodanshaKudasai,