Anunciado em Abril deste ano, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (Como um Herói Realista Reconstrói uma Nação) ganhou ontem a primeira ilustração confirmando estreia em Julho de 2021.

O anime é produzido pelo estúdio J.C.Staff com  direção geral de Takashi Watanabe (dirigiu Freezing), roteiro de Go Zappa (escreveu para Yuukoku no Moriarty) e design de personagens de Mai Otsuka (ela trabalhou na mesma função em Machikado Mazoku).

Também foi confirmado que o protagonista Kazuya será dublado por Yusuke Kobayashi (o Senku de Dr. Stone) enquanto a heroína Liscia terá a voz de Inori Minase (a Rem de Re:Zero).

O anime vai adaptar a light novel de fantasia isekai escrita por Dozeumaru com ilustrações do artista Fuyuki

A história é centrada no personagem Kazuya Soma um jovem bastante pragmático que foi transportado para um mundo de fantasia assumindo o dever de reconstruir certa nação.

Tudo começa quando o protagonista é recebido com a clássica frase "Oh, Herói!" No entanto ele não está lá para ser um aventureiro. Após explicar o plano econômico e militar de reconstrução da nação o rei atual sede o trono a Kazuya deixando-o sob a grande responsabilidade de comandar o reino tornando-se noivo da princesa Liscia Elfrieden.

A light novel teve início em 2016 e já possui 12 volumes. Existe também uma versão em mangá com desenhos de Satoshi Ueda lançada em 2017.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitterANN