Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ochikobore Fruit Tart. Comédia loly prova que clichê bem trabalhado ainda rende séries divertidas!

Com inúmeras obras pertencentes ao estilo, comédias lolys são bem conhecidas e por essa razão várias de suas características se tornaram clichês e manjadas ao passar do tempo.

Para se sobressair qualquer autor que navegue por esses mares precisa inovar ou caprichar no que é velho. Algo que Sou Hamayumiba (Sekitou) conseguiu com Ochikobore Fruit Tart.

A obra está com anime em exibição neste final de ano encontrando-se no 7° episódio de um total de 12 programados.

Embora possua atmosfera voltada ao público feminino Ochikobore traz bastante fan-service e momentos cômicos que agradam a todos.

A história acompanha 5 garotas que desejam tornar-se celebridades adolescentes apesar da falta de dinheiro, popularidade e os inúmeros traços hentais que cada uma traz consigo!

O anime abusa de momentos hilários envolvendo algum fetiche das personagens ou as limitações que enfrentam na escada ascendente do sucesso. A situação fica mais caótica devido a atuação da gerente de carreira Hoho que arranja trabalhos malucos buscando livrar-se de uma grande dívida.

Adaptado pelo estúdio Feel com direção geral de Keiichirou Kawaguchi, Ochikobore é um anime bonito com design carismático e uma comédia manjada mas que vai obrigá-lo(a) a saltar boas gargalhadas em um ou outro momento. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.