Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Hathaway ganha nova data após adiamento. Filme terá compositor musical de Aldnoah.Zero.

Anunciado em Janeiro deste ano, Mobile Suit Gundam: Hathaway confirmou esta semana a nova data de estreia para 07 de Maio de 2021.

O filme deveria ser exibido em Julho mas sofreu adiamento devido a crise sanitária mundial do primeiro semestre. Um trailer foi exibido há alguns meses trazendo cenas antigas e atuais, confira ao final.
 
Vale mencionar ainda que após a exibição nos cinemas o título ganha versão em Blue-Ray/DVD quando fica acessível há um público mais amplo.

A história é ambientada no ano UC105 acompanhando o personagem Hathaway Noa, ele que surgiu pela primeira vez no filme Char's Counterattack de 1988 sendo filho de Bright Noa, o influente capitão da Nave da Federação.

A equipe técnica possui nomes de peso com direção geral de Shukou Murase (dirigiu Ergo Proxy), roteiro de Yasuyuki Mutou (produtor assistente em Samurai X), design de personagens de Haruhiko Mikimoto e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (já compôs para Attack on Titan e Aldnoah.Zero)

Entre os dubladores Hathaway Noa será interpretado por Kensho Ono (o Canute de Vinland Saga), Gigi Andalucia terá a voz de Reina Ueda (a Karino de Darwin's Game) e Kenneth Sleg será dublado por Junichi Suwabe (o Aizawa de Boku no Hero Academia).

Mobile Suit Gundam é uma das séries de ação e ficção científica mais icônicas da animação japonesa sendo considerada precursora do estilo Meca. A obra é uma criação da lenda Yoshiyuki Tomino, hoje com 79 anos.

O primeiro anime foi exibido em 1979 (43 episódios) e desde então recebeu inúmeras sequências e spin-offs influenciando séries futuras tipo Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Panic, Code Geass e um de meus preferidos, Aldnoah.Zero. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial