Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Kanojo mo Kanojo" vai receber adaptação para anime. Comédia romântica é do mesmo autor de "Aho Girl" e "Mangaka-san to Assistant-san".

Observação: O vídeo ao final foi produzido este ano para divulgação "DO MANGÁ". O anime ainda não possui trailer promocional.
 
O capítulo mais recente de Kanojo mo Kanojo (Ela Também é Namorada) confirmou através de ilustração que o mangá está com anime em produção tendo estreia programada para algum momento de 2021.

Esta já é a quarta obra do autor Hiroyuki a ganhar anime. Ele também é autor dos divertidos Aho Girl (2017, 12 episódios); Mangaka-san to Assistant-san (2014, 12 episódios) e Doujin Work (2007, 12 episódios).

Kanojo mo Kanojo é uma daquelas histórias que busca fazer comédia com uma tendência desprezível do ser humano: traição!

O enredo segue o personagem Naoya Mukai que finalmente consegue se confessar para a amiga de infância Saki obtendo uma resposta positiva. 

Agora comprometido ele no entanto é surpreendido com a confissão de Nagisa que também deseja ser sua namorada.

Apesar de relutante Naoya não deseja ferir a nova pretendente e consegue (não sei como) convencer Saki a aceitar a situação. Agora ele têm duas garotas em um trio amoroso fora do convencional.

O mangá lançado este ano é um sucesso instantâneo possuindo apenas 2 volumes. Em Outubro passado foi mostrado um pequeno vídeo para promovê-lo trazendo as vozes de Ayane Sakura (a Iroha de Oregairu) e Ayane Taketatsu (a Nino de Gotoubun no Hanayome). Relembramos que este é um trailer do mangá e não do anime, confira ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: MyanimelistLihkgKudasai