Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Demi-chan wa Kataritai" revela capa do volume 9. Série inspirou anime em 2017 mas desde então encontra-se esquecida!

A Amazon Japonesa pôs em pré-venda o volume 9 de Demi-chan wa Kataritai (As Garotas Monstros Querem Conversar) que estará disponível a partir de 19 de Novembro.

O mangá do autor Petos teve publicação iniciada em 2014 e ganhou anime (12 episódios + OVA) em 2017 através do estúdio A-1 Pictures.

Bastante querida no Brasil, incluindo uma versão dublada em nosso idioma, Demi-chan é daquelas adaptações que deixam um gosto amargo por não ter ganho segunda temporada, pelo menos até hoje.

Entre os possíveis motivos está o fato do autor ter lançado 5 volumes por volta da estreia do anime e então empregado um ritmo mais lento as publicações. No mesmo período a obra já ultrapassava a marca de 1.100.000 cópias vendidas

A história se passa em um Japão onde parte das crianças do sexo feminino nascem como garotas monstros. Algumas são vampiras, outras durahans (cabeça separada do corpo), garotas do gelo ou succubus (produzem forte efeito afrodisíaco no sexo oposto).

O professor Tetsuo é um pesquisador bastante interessado em estudar este fenômeno. Por conveniência do destino em seu colégio existem três garotas deste tipo a Hikari, Kyouko e Yuri além da professora SakieDevido a condição especial estas adolescentes têm muitas dúvidas e receios sobre a vida encontrando no professor um bom conselheiro.

A série é lembrada pela boa animação, bonito design, comédia centrada nas conversas peculiares das garotas além da interação romântica entre Tetsuo e Sakie. O vídeo abaixo corresponda a abertura dos episódios, confira.


* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPSunoco600