Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Overlord" revela capa do 14°̣ volume. Quarta temporada do anime mencionada em 2019 permanece sem atualizações.

A editora Kadokawa apresentou este mês a capa do volume 14 de Overlord que estará a venda a partir de 25 de Novembro no Japão.

Vale mencionar que esta é a versão em mangá desenhada por Fujin Miyama. Overlord na verdade é uma light novel do autor Kugane Maruyama com ilustrações do artista So-Bin.

O isekai de aventura já ganhou 3 adaptações para anime através do estúdio Madhouse.

Em 2019 a empresa alemã KSM Anime realizou um evento no qual foram convidados o autor Maruyama, o ilustrador So-Bin e a publicadora da série a qual afirmou que uma 4ª temporada de Overlord sairia no futuro.

A notícia foi reportada no twitter oficial da KSM Anime e no website ComicBook (links ao final) porém até o momento nenhuma atualização foi apresentada.

Vale mencionar que o estúdio Madhouse entregou a segunda temporada de No Guns Life em 2020 e anunciou a comédia Kyuuketsuki wa Sugu Shinu para algum momento de 2021.

Para quem não conhece Overlord acompanha o protagonista Momonga, um gamer com centenas de horas no popular VRMMO Yggdrasil. Ele é transportado para um mundo de fantasia semelhante ao jogo quando assume a forma de Ainz Ooal Gown, um personagem da classe feiticeiro com poderes insanos.

Agora o protagonista está no comando da Grande Tumba de Nazarick, a guild mais temida pelos aventureiros. Ao lado de companheiros assustadores incluindo a super desejosa Albedo ele procura dominar este novo mundo enquanto busca compreender o que está acontecendo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.