Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Shin no Nakama" vai receber adaptação para anime. História acompanha aventureiro expulso da equipe da heroína por falta de habilidades.

Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita (Fui Expulso da Equipe da Heroina Por Não Ser Um Verdadeiro Companheiro, Então Decidi Ter Uma Vida Tranquila na Fronteira) é uma light novel de fantasia slice of life do autor Zappon.

Através de twitter oficial (veja ao final) foi confirmado que a obra vai receber uma adaptação para anime ainda sem estúdio ou data de estreia confirmada.

A história é centrada no personagem Red o irmão mais velho da jovem heroína que batalha contra o rei do mal buscando trazer paz a terra. 

Porém ele tem apenas a proteção do "Guia" que lhe garante habilidades iniciantes mas não o permitem usar magia muito menos combate corpo a corpo.

Com o passar das missões Red se mostra menos capaz de ajudar os companheiros até que certo dia um mago da equipe tira seus equipamentos e o expulsa do grupo.

Desapontado, Red abandona a missão e decide por uma vida pacífica na fronteira de Zoltan. Lá ele abre uma loja de ervas e faz amizade com o povo local incluindo uma elfa mestiça e uma princesa que também não foi escolhida para a equipe da heroína.

Shin no Nakama teve início em 2017 como uma webnovel lançada de forma independente através do website Shousetsuka no Narou! (Vamos ser Novelistas!). Em 2018 o material foi reconhecido pela editora Kadokawa que lançou versão impressa com ilustrações do artista Yasumo. Existe também uma versão em mangá com desenhos de Masahiro Ikeno lançada no mesmo ano.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.