Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel "Seishun Buta Yarou" apresenta capa do 11° volume. Comédia romântica com elementos de ficção inspirou anime super popular em 2018.

A editora Kadokawa revelou este mês a capa do volume 11 de Seishun Buta Yarou que estará a venda a partir de 10 de Dezembro no Japão.

A novel trará o título "Seishun Buta Yarou wa Nightingale no Yume wo Minai" destacando uma nova personagem da história.

Escrita por  Hajime Kamoshida com ilustrações de Keiji Mizoguchi a obra ganhou primeiro anime em 2018 (13 episódios) através do estúdio Cloverworks. 

A adaptação foi considerada um megahit daquele ano figurando hoje na 94ª posição entre os mais populares do agregador de notas Myanimelist. (Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

O sucesso garantiu sequência em um longa-metragem animado chamado Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai lançado em 2019.

A história acompanha o jovem Sakuta e seu envolvimento com várias garotas portadoras da "Síndrome da Adolescência" um fenômeno sobrenatural capaz de materializar sonhos, anseios e vontades de pessoas nesta faixa etária gerando alterações perigosas na realidade.

O anime foi elogiado pelo protagonista malandro, sua interação com a personagem Mai e o bonito design de personagens. Muitos fãs sonham com uma segunda temporada porém não existem atualizações até o momento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaKudasai,