Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online Progressive ganha novo trailer e ilustração. Confirmando rumor adaptação será um filme e não um anime episódico!

Anunciado em Setembro deste ano, Sword Art Online Progressive ganhou hoje novo trailer (abaixo) e ilustração reafirmando estreia em algum momento de 2021. 

Um vazamento de imagem em Outubro levantou a hipótese do projeto ser na verdade um filme e não um anime dividido em episódios.

O rumor foi confirmado hoje. O longa-metragem se chamará Gekijou-ban Sword Art Online Progressive: Hoshi Naki Yoru no Aria (Sword Art Online Progressive, O Filme: Aria da Noite Sem Estrelas).

O filme será adaptado pelo estúdio A-1 Pictures com direção geral de Ayako Kawano, design de personagens de Kento Toya (trabalhou em SAO: Alicization) e trilha sonora de Yuki Kajiura (compôs para Fate/Stay Night: Heaven's Feel).

Para quem não conhece Sword Art Online Progressive é uma novel alternativa do autor Reki Kawahara recontando todo o primeiro arco chamado Aincrad de forma revisada e aprofundada mas, tendo Asuna como centro da história.

Ela é uma aluna em preparação para os exames de entrada no colegial. No entanto ao utilizar um console de games em realidade virtual chamado NervGear Asuna é aprisionada dentro do universo virtual junto há outros 10.000 jogadores assustados. 

Estudante aplicada ela aprende rápido as mecânicas de Sword Art Online tornando-se uma habilidosa espadachim. Sua gentileza impressiona Kirito que a convida a se juntar aos melhores jogadores na linha de frente buscando finalizar o game e voltar ao mundo real. Confira o novo trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: ANNTwitter Oficial