A editora Kadokawa revelou a ilustração que irá estampar a capa do volume 8 de Bokutachi no Remake (O Remake de Nossas Vidas) à venda a partir de 25 de Novembro no Japão.

A light novel distribuída sob o selo MF Bunko confirmou adaptação para anime no final de 2019 revelando primeiro vídeo e ilustração (veja abaixo) mas ainda não anunciou quando será exibido.

Escrita por Kio Nachi e ilustrada pelo artista Eretto a obra figurou em 6° e 7° lugares nas edições de 2018 e 2019 do guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!)

A história se passa inicialmente em 2016 acompanhando um diretor de games fracassado chamado Kyouya Hashiba. O estúdio em que trabalhava veio a falência e ele não teve escolha exceto voltar a morar com seus pais. 

Kyouya deita-se frustrado pensando nos criadores bem sucedidos de sua geração. Quando acorda descobre ter voltado 10 anos no tempo para a época em que estava começando o colegial (2006)

Ele agora tem a oportunidade de reconstruir sua vida dando o primeiro passo como um estudante de artes. O protagonista passa a viver numa pensão habitada por 4 pessoas as quais sabe que serão famosas no futuro. Ele busca aprender o máximo possível no entanto os acontecimentos não estão se desenrolando como esperava.

A novel possui uma versão em mangá lançada em 2018.

À título de curiosidade o autor Kio Nachi já escreveu histórias para games tipo Grisaia no Kajitsu e Ao no Kanata no Four Rhythm (ambos receberam adaptações para anime). Já o artista Eretto trabalhou no mangá Nyorou Churuya-san (spin-off de Suzumiya Haruhi no Yuutsu que ganhou anime em 2009). Confira o trailer abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com politicas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialKadokawaKudasai